Noticias


     
Chega ao Brasil um marca que irá revolucionar o mercado de balões!



Fique Atento!
     

Na hora de organizar a festa do seu pimpolho, vc pensa em tudo, mesa clean ou mesas com lindas toalhas, lembrancinhas personalizadas, convites bem trabalhados, entre outros detalhes, porém na hora de decorar contrata uma decoração que muitas vezes nem saberá o resultado, que tipo de material o decorador vai utilizar e nem se estará combinando com os detalhes que com tanto carinho vc planejou. Detalhe importante: tudo o que você fizer de lindo não obterá destaque, simplismente porque a decoração não estará exatamente adequada com o nivel de sua mesa e lembrancinhas.
Encher balões é fácil qualquer um enche, mas trabalhar uma decoração de balão com exclusividade e profissionalismo são poucos. Por isso na hora de contratar não pergunte quantos balões vão colocar, simplismente peça ao decorador para ver como tudo vai ficar antes mesmo de contratar. Não estrague o que vc planejou com tanto zelo. Faça sua festa ser surpreendente do início ao fim.
PENSANDO NO MELHOR EM DECORAÇÃO PARA SUA FESTA, NÓS DA BALLOON BALÕES ESTAMOS PREPARADOS PARA FINALIZARMOS SUA FESTA COM CHAVE DE OURO! SOMOS ESPECIALIZADOS EM BALÕES


  O Brasil marcando presença na terra da rainha!!


É com grande orgulho que publico em nosso blog, que essa bela escultura com o tema " O mundo em nossas mãos", ficou em 2º lugar na categoria esculturas gigantes do "The Qaulatex Event -2011 " em Londres.
Alguns membros da equipe Luiz Carlos e Rosana da cenário balões, Lia Park, Evelise, Silva entre outros, criaram essa escultura querendo mostrar que temos que nos preocupar com o mundo, pois todas as atitudes de melhorias estão em nossas mãos.
Aqueles amantes como eu da arte com balões, podem ficar orgulhosos pois foi um 2º lugar com gostinho de primeiro, parabéns a toda a equipe Brasileira que pode marcar presença em um lugar do pódio.