Baby



Batizado e Festa de 1º Aninho de Pedro










 Adoro organizar festas de ultima hora, minha cliente Fabiane Rezende estava a procura de alguém que a ajuda-se a organizar a festa de batizado do seu pequeno Pedro. Em nosso encontro adorei a confiança depositada em nosso trabalho, e com esse voto de confiança corri atrás dos detalhes para ajudar a minha cliente que adorou o resultado final da decoração, tudo ficou como ela queria uma decoração bem suave. Além da minha decoração com balões fiz duas belas esculturas de anjinhos que deram um ar angelical na festinha, além da decoração com bolas coloquei voil e pompons de seda que deram o acabamento final na decoração, na minha mesa provençal contei com o toque açúcarado dos doces finos feitos por Liviany Moura da Doce Sucre, uma grande amiga que acabou de chegar da França trazendo os sabores internacionais com uma pitada Brasileira.


Chegada na Maternidade de Allana




O nascimento de uma criança também é motivo para festa, e por que não decorar a maternidade com balões para receber mais um membro da família. A cegonha que simbolizava a chegada do Miguel Henrique, fez o verdadeiro sucesso na maternidade Memorial São José no dia 13/09/2010. Já no quarto da mamãe Allana Sales fiz uma decoração composta com uma vaquinha feita de balão que lembrava o tema da fazendinha pois é a decoração do quarto do pequeno Miguel. Além da decoração com balões foi feito alguns personalizados para dar de lembrança para aqueles que prestigiarão a chegada do Miguelzinho.

 

Chegada na Maternidade




Aqui só nossas peças, decoração feita por Adriana Martins


Chá de bebê





Para as festas de Chá de Fralda, também oferecemos nossos serviços de decoração com balões onde a mamãe pode personalizar a sua festinha com o tema desejado. Para a minha cliente Cinthia fiz uma decoração com o teto todo coberto de chupetas, uma mini escultura de um bebê.