Treinamentos




3ª Convenção de Arte/Gestão com Balões da empresa E-Balões.


Empresários credenciados da rede E-Balões encontram-se em Curitiba para participar do mega seminário de Arte com Balões da empresa internacional Qualtex organizado pela Fly Balões.



Snab - 2013 - Seminário Nacional de Arte com Balões by Luiz Carlos da Cenário balões, Rita Magalhães, Wilson Sawaki, Estu Flores, Eduardo Seiti, Regina dos Anjos, Tom Tom by um - dois feijão com arroz.


2ª Convenção de Arte/Gestão com  Balões da empresa E-Balões / SP.


E-Balões Certificação de Empresa Credenciada
( única empresa em Pernambuco e segunda em todo Norte/Nordeste)


DAP - Decorador Autorizado Plasbol
( única empresa em Pernambuco e segunda em todo Norte/Nordeste)


CBA ( Certified Balloons Artist ) e QBN ( Qualatex Balloon Network )
 única empresa em Pernambuco e segunda em todo Norte/Nordeste



Kaire Mota, única em Pernambuco e segunda no norte nordeste a ter o Certified Balloon Artist ( CBA ) e o QBN ( Qualatex Balloon Network ), este certificado é de um registro de um grupo seleto de 2.000 membros somente, até o momento em todo o mundo. Cada membro aparece listado em um diretório da empresa Qualatex, que inclui membros de 50 países, e que serve como fonte de referência em nível mundial.  

Seminário de Art Balloon by Fly Balões e Qualatex


Única do Estado de Pernambuco a participar do Seminário Internacional da Qualatex promovido pela empresa Fly Balões de Curitiba.


 Convenção de Gestão/Arte Com Balões -2012
da E-Balões


Feliz por termos sido os únicos do Estado de Pernambuco a  participar da maior e melhor Convenção de Arte/Gestão promovida pela E-Balões ( SP ), nossa empresa ainda não conseguiu o selo de empresa credenciada, mais ficamos felizes pelos que conquistarão. De fato como foi dito por Luiz Carlos próprietario da E-Balões: "aqueles que não conseguirão o selo neste momento poderão conquistalo em um futuro próximo". Tenho certeza que ao conquistar o meu selo estarei fazendo por merecer, pois estarei realmente pronta para o que o mercado realmente precisa: "DE BONS PROFISSIONAIS NO RAMO DA DECORAÇÂO COM BALÕES"!


3a. Workshop e Curso de Decoração com Balões PIC PIC by Wilson Sawaki, Estu Flore, Sam Silva e Rui Paladio





Snab - 2011 - Seminário Nacional de Arte com Balões by Luiz Carlos da Cenário balões, Rita Magalhães, Wilson Sawaki, Estu Flores, Eduardo Seiti, Regina dos Anjos, Tom Tom by um - dois feijão com arroz.






2a. Workshop e Curso de Arte com Balões PIC PIC by Dante Longh e Etsu Flores - 2010



Curso ESBDE Nível I by Eduardo Seite



Curso ESBDE Nível II by Eduardo Seite



Curso de Decoração com Balões by Adriana Sedlak


Curso de Decoração com Balões by Fernando