Infantil


Festa Circo

Festa Alice no Pais das Maravilhas 







Uma proposta ousada de transformar o Brinkak Buffet na atmosfera real do filme Alice no pais das maravilhas nos foi dada pela Perylampo Festas e com todo amor e carinho criamos os Cogumelos Gigantes com mais de 3 metro de altura com 2,5 M de diâmetro. O trabalho em conjunto resultou nesse belo cenário que encantou a todos os convidados que estiveram presentes no aniversário de 01 ano da Lara.

Curso Doces by Andrea Guimarães em comemoração dos 05 anos da empresa Perylampo














Festa Make-Up






Arca de Noé 


Festa Princesas





Castelo 





Festa Dinossauros





Festa Fundo do Mar




Festa Maquiagem







Festa Moranguinho Baby










Festa Fundo do Mar




 






Fazendinha Clean 









Alice in Worderland










Festa Bailarina Rosa e Marrom de Biatriz Mota











Galinha Pintadinha













Neste final de semana foi a festinha da pequena Lis, apaixonada como toda criança pela galinha pintadinha,  ela acabou encantando seus pais a entrarem literalmente no clima da festa. Amanda mamãe da pequena Lis havia pensado em todos os detalhes do tema, imaginou até em um galinheiro e para ter tal objeto presente na festa, o papai e o tio acabaram passando a noite na construção do galinheiro (rs). As mesas de gulas ficaram perfeita pois em uma delas ela personalizou com o tema da música da borboletinha com os potes de poti poti - perna de pau - olho de vidro - nariz de pica-pau, sem falar na mesa principal que estava um verdadeiro mimo pois com a participação de Dani e Suzi da caixinha de surpresa ela personalização todas as trufas com os personagens do tema em questão. Eu não poderia ficar de fora dessa festa estive presente com minhas esculturas da galinha pintadinha e das três galinhas completaram o cenário de 7.000 mil balões. O melhor de tudo foi ver a carinha da pequena Lis ao chegar em sua festinha e ver a Galinha Pintadinha em tamanho gigante (rs) detalhe a mamãe Amanada levou a Galinha pra casa só não sei como(rs), mais contou que toda vez que Lis acorda vai brincar com a galinha.. Obrigada Amanda por me confiar em nosso trabalho!!!



Festa Clean da Pucca de Leticia Tiemi










Casa de Bonecas R&M da Lara


















Festa Clean Safari do Arthur











A festinha do Arthur ficou realmente llinda!!! As tias do arthur estavão contando os dias para a sua chegada ao Brasil, pois as suas últimas festinhas haviam sido comemoradas no Canada, longe dos membros de sua familia. A titia Bethy me ligou na ultima terça-feira ( 20/12 ) querendo uma decoração bem diferente pois a sua irmão ainda não havia chegado de viagem para organizar os detalhes da festa, mas no decorar desta semana me encontrei com Djanira ( mamãe do Arthur ) e acertamos os detalhes da decoração. É o domigão após as comemorações Natalinas foi diferente em minha casa, parecia que eu estava no verdadeiro zoologico, havia tigre, girafa, leão e macacos por todos os lados da casa. Sinceramente não sei como todos deram dentro do meu carro (rs), pois tive que leva-los prontinhos para o safari do Arthur. Adorei ver a reação da minha cliente diante de sua encomenda, e principalmente em ver a carinha do Arthur ao mostrar para o pai onde estava o pezinho do leão (rs). Muito obrigada Djanira ( parente da minha cliente Ana Karla da fazendinha ) pela preferência e confiança. Espero que Arthur leve para o Canada boas lembranças dos seus bichinhos da festa safari!!! Aff foi macaco viu ...rs

Festa da Joaninha Clean de Luna





Minha cliente Vivian Marta, contratou uma verdadeira equipe para decorar a festa de 1º aninho da sua princesa Luna. Amante da cor VERMELHA, ela fez com que esta cor estivesse presente em todos os cantos da festa. Vivian deu o seu toque especial de mãe personalizando todos os itens da mesa, e é claro o vermelho não poderia ficar de fora, balas, garrafas, sacolinas em tons vermelho deram um charme a mais na mesa, sem contar o bolo que estava um verdadeiro espetáculo a parti. Ela quis fugir da decoração tradicional da joaninha, e com isso deu seu toque em sua mesa provençal pois em sua decoração que era branco e vermelho até as joaninhas tinhas que ter suas pintinhas na cor branca, o verde ficou completamente de fora de sua festa e com isso tivemos uma nova forma de decoração que é o que as mesas provençais proporcionam. Uma decoração única e exclusiva, Vivian está de fato de parabéns pois soube usar do amor que tem pela cor vermelha e fazer da festa de sua filha algo completamente diferente. Fica a dica para os próximos clientes. Participação na decoração : Balões Kaire Mota Art Balloons, Personalização Vivian Marta, Bolo Maria Audivleres, Purilitos Caixinha de surpresa, Vual Danilo



Jardim das Borboletas de Cecilia


O Pequeno Principe Clean do Miguel Henrique





Lembrando dos clássicos infantis literarios, foi com grande prazer que fiz a mesa clean do Pequeno Principe. Um menininho que morava em um pequeno planetinha com três vulções e uma rosa vermelha que falava com ele, enfim um menininho que adorava viajar pelo espaço em busca de novas amizades e de grandes aventuras quem não lembra dessa história. Neste final de semana ( 17/09/2011 ) tive a honra de decorar o buffet infantil Carrossel Kids com esse lindo tema solicitado por minha cunhada Allana Sales e meu irmão Klayton Mota que queriam uma festa linda lembrando o belo classico.
E foi assim, fiz o projeto da tela em PDS em tom de azul escuro lembrando o céu com estrelhas em tom de prata e uma escultua do pequeno principe em seu planetinha pronto para tomar vôo. Além da escultura na estrada do buffet fiz um arco com caminho em tons de azul turquesa, azul claro e acima do caminho havia o nome do aniversáriante Miguel acompanhado de uma coroa de três pontas para informar que alí havia um principe.  Dei um toque especial na mesa que juntamente com as flores vermelhas feitas de feltro havia guloseimas personalizadas que deram o acabamento final no glamour da mesa.
Logo na entrada do salão havia o nome Miguel com estrelhas em tom de prata completando desta forma toda a decoração.
Titia adorou fazer a decoração da sua festinha meu principe Miguel Henrique, que Deus lhe dê muitos anos de vida, para comemoramos todos juntos.
                               

         Vem brincar que o circo já chegou - Festa Clean do Ciro da Biatriz

       
                              
                                  



         Com todo o carinho de mãe montei a festa clean com o tema CIRCO, para a minha pequena principa Biatriz, querendo mostrar para todos os meus parentes e amigos que mesmo devido ao corre corre intensso da vida da minha filha, o que mais importa na vida dela é brinca.
        E como o tema em questão o que mais importa é a brincadeira, fizemos um verdadeiro circo em nossa casa, com direito a leão, elefante, coelho na cartola, arcos com palhaços para recepcionar os convidados, palhaço dentro da piscina e até palhaço de cabeça pra baixo.
      Não faltaram motivos para todos os nossos convidados brincarem no tema da festa, foi uma verdadeira oportunidade para todos os adultos voltarem a serem crianças mais uma vez. Alguns vieram fantasiados dando um charme especial em nossa festinha.

Festa Clean da Fazendinha da Analice




 Festa Hallooeen da Carol e do Gabriel








Festa Jardim Encantado









Festa das Joaninhas da Adrianny









Festa da Pucca da Julia





  
Festa do Urso Poof do Iago








 Festa  Clean do Toy Story da Carol e do Gabriel






Esse tema é um verdadeiro clássico da PIXAR, lançado em sua primeira versão no ano de 1995 o filme Toy Store encantou muitas crianças da epoca ( eu sou uma delas, que não era mais criança mais era uma adolescente ..rs), e como andy adorava seus briquedos. O fechamento do fime toy store 3 é épico desde a primeira cena. A sequência de abertura já é um aquecimento para o que virá a seguir: muita aventura, humor na medida certa e uma gostosa nostalgia. A cada filme, nós acompanhamos uma nova etapa na vida de Andy, o dono dos brinquedos. Agora, 15 anos depois que o conhecemos, ele está pronto para ir para a faculdade e sua mãe bota pressão para que ele arrume o seu quarto, separando o que vai ser guardado no sótão, o que vai ser doado e o que vai para o lixo. E aí começa a ação.Como andy ainda tenho muitos dos meus brinquedos de infancia guardados, porém no filme, a neustalgia é tão grande, a emoção e o setimentalismo bate tão forte que é passivel encher os olhos de lagrimas, pois Andy acaba doando os seus brinquedos para outras crianças. Quem não já passou por essa etapa da vida??? Esse belo tema foi utilizado para a decoração da festinha dos meus sobrinhos que adoram o filme, e como Andy adoram brincar com seus brinquedos favoritos. Como é bom ser criança !!!!




Festa jardim das fadas e duendes





Este fim de semana tive o prazer de decorar a festa da minha cliente Paula, que com todo o carinho criou o jardim das fadas e borboletas para a sua pequena princesa esperada por tanto tempo. Com um toque místico minha cliente fez do cantinho de salão da residência dos avós o verdadeiro jardim das fadas, havia fadas e borboletas por todos os cantos do salão. Sem contar que o papai teve direito a um momento especial pois Paula fez 02 mensagens que o deixou com lágrimas nos olhos. Adorei ter participado da sua decoração Paulinha e de poder esta presente no momento especial em que seu marido fiou emocionado em ver tamanho gesto de carinho em suas mensagens, até o ano que vem, se Deus quiser!!!

Formatura do ABC do Colégio Divino Mestre de Piedade - Tarde de Autografo








Minhas clientes Patricia e Verônica, que organizaram a tarde de autografo dos formandos do ABC do colégio Divino Mestre, queriam uma decoração bem diferente para o evento. E assim foi feito, inovei com as esculturas de bonequinhos em formato de formandos para serem colocados como centro de mesa e serem distribuídos aos homenageados em questão. Pelo salão haviam esculturas em tamanho de 1,30 cm recepcionando os convidados que chegavam para prestigiar os alunos, para o cenário do bolo fizemos uma tela em tons de azul turquesa, azul celeste e branco lembrando o céu